«Gelson é paciente e não abandona projeto no Atlético Madrid num mês»

Ulisses Santos, representante do internacional português, desmente descontentamento

Gelson Martins chegou ao Atlético Madrid esta época, com Simeone a tecer largos elogios ao internacional português, no entanto o avançado de 23 anos não tem sido opção regular para o técnico dos colchoneros e em Espanha rumores davam conta de um descontentamento pela situação. No entanto, o representante do jogador, Ulisses Santos, desmente.

"Gelson não pediu para sair, nem nunca teve esse pensamento Quem escolhe um projeto de 5 anos não o abandona num mês e, por parte do Atlético, também não há nenhuma indicação nesse sentido", afirmou Ulisses Santos ao 'As'.

"Gelson está tranquilo, obviamente quer jogar, mal seria se não quisesse, mas tem paciência e está concentrado em trabalhar bem e ouvir o treinador. sabe que as oportunidades vão surgir e não há qualquer problema", vincou o representante do jogador português, que alinhou em três partidas com a camisola do Atlético Madrid, somando apenas 53 minutos de jogo. 



29
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Sporting agrada a Daniel Wass

Internacional dinamarquês, de 32 anos, já conhece interesse do Sporting. Leões não estão sozinhos na corrida mas os argumentos convencem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.