Gelson Martins cedido ao Monaco

Internacional português deixa Atlético madrid para reforçar plantel de Leonardo Jardim

• Foto: EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

Gelson Martins deixa o Atlético Madrid rumo ao Monaco, para reforçar até final da temporada o plantel às ordens de Leonardo Jardim, informou este domingo o clube espanhol.

Sem grandes oportunidades na equipa orientada por Diego Simeone, onde chegou no início da temporada, o internacional português procura jogar mais.

Gelson Martins apenas jogou 12 partidas com a camisola do Atlético Madrid (Liga espanhola, Champions e Taça do Rei), somando em campo 446 minutos e um golo marcado.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas