Gestos de jogadores do Barcelona B provocam polémica em Espanha

Dérbi com o Espanyol B marcado por cena muito contestada

Antes do jogo, como manda a tradição em Espanha, os jogadores do Espanyol B esqueceram as rivalidades e fizeram o chamado 'pasillo' aos futebolistas do Barcelona B - uma espécie de guarda de honra -, para assinalar e naturalmente reconhecer o rival como mais recente campeão do Grupo 3 da Segunda Divisão. Tudo parecia encaminhar-se para um dérbi 'bê' vivido num espírito de fair play, mas o que se viu, mais concretamente após o apito final, foi precisamente o contrário.

É que, para lá da vitória por 2-0 em território 'inimigo', os jogadores do Barça B decidiram, no final do encontro, provocar os fãs rivais, dirigindo-se à bancada e, com os dedos, sinalizar o destino do Espanyol B: a queda à Terceira Divisão. Um gesto que não caiu bem nos da casa e que motivou alguma confusão entre o técnico perico e um adversário e, igualmente, declarações a reprovar esse ato.

"O que se passou fica entre eu e ele. Disse-lhe para não vir com a história 'que pena tenho...'. São do Barcelona, mas amanhã, na melhor das hipóteses, estão no Reus... Às vezes confundem-se... Há que analisar as suas atitudes, até porque isto dá muitas voltas", atirou David Gallego, visivelmente agastado com o sucedido.


Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas