Getafe vence em casa do Leganés

No arranque da terceira jornada

• Foto: EPA

O Getafe venceu esta sexta-feira no reduto do Leganés por 2-1, no arranque da terceira jornada da Liga espanhola, somando a primeira vitória no regresso ao principal escalão.

Com Antunes a titular no lado esquerdo da defesa, a formação madrilena impôs a primeira derrota ao Leganés, graças a golos de Arambarri, aos 39 minutos, e Jiménez, aos 83, já depois de Guerrero ter empatado o encontro, aos 65.

O avançado espanhol podia ter colocado os visitados na frente aos 72 minutos, mas desperdiçou a grande penalidade, e o 'Lega' perdeu os primeiros pontos na campanha, depois de ter vencido os primeiros dois jogos, continuando, à condição, em terceiro.

O Getafe, por seu lado, somou o primeiro triunfo desde que foi promovido e soma agora quatro pontos, provisoriamente no 11.º posto.

No sábado, os primeiros a entrar em campo são os campeões em título, com o Real Madrid, ainda sem Cristiano Ronaldo, suspenso por mais dois jogos, a receber o Levante, pelas 12:00, antes do Valência-Atlético de Madrid (15:15) e do 'dérbi' catalão, entre FC Barcelona e Espanhol, em Camp Nou (19:45).

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.