Gigantes europeus suspiram por Nélson Semedo

Lateral do Barcelona é cobiçado por Juventus, Inter, Manchester City, Paris SG e Bayern

• Foto: Reuters

Nélson Semedo é um dos jogadores mais badalados do mercado, sendo cobiçado por Juventus, Inter, Manchester City, PSG e Bayern, adianta o ‘Mundo Deportivo’. Como não tem capacidade (nem vontade...) para lhe subir o ordenado, condição que o lateral impõe para renovar (contrato expira em 2022), o Barcelona prefere transferi-lo, não sabendo ainda se o vai fazer por venda direta ou envolvê-lo numa troca. No negócio de Pjanic (Juventus) ou de Lautaro Martínez (Inter), por exemplo.

A Juventus quer reforçar o lado direito da defesa, pois Sarri considera De Sciglio pouco ofensivo e Danilo não o convence. Ronaldo conhece bem Nélson Semedo, podendo ajudar a capturá-lo. Cobiçado pelo Barcelona, Pjanic é visto como possível moeda de troca. O Inter também está na pista do ex-Benfica, pois D’Ambrosio não caminha para novo (31 anos). Tem nas suas fileiras a pepita que o Barcelona deseja, o avançado Lautaro Martínez.

João Cancelo não convence Guardiola, olhando o Manchester City para Nélson Semedo como potencial reforço. Há dois cenários: uma troca direta entre os dois portugueses; ou Cancelo rumar ao Inter, Semedo ao City e Lautaro ao Barcelona.

O Paris SG tem uma vaga no corredor direito, pois Meunier está de saída. Daí ter sondado o Barcelona por causa de Nélson Semedo. O Bayern crê que o luso é a solução para uma posição em que está carenciado. Kimmich há muito migrou para o ‘miolo’ e Pavard vem derivando para o eixo defensivo. Qual dos tubarões vai banquetear-se com o internacional português?

Por Nuno Pombo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0