Giménez: «Ronaldo é diferente... mas sabemos como pará-lo»

Defesa do At. Madrid antevê duelos com o Real na Champions

• Foto: Getty Images

Ainda falta uma semana para a disputa da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, mas em Madrid os pensamentos começam já a ser direcionados para esse encontro que colocará frente a frente Real e Atlético Madrid - o primeiro a disputar no Santiago Bernabéu. Este domingo, após o triunfo diante do Espanyol, José Giménez foi desafiado pelo 'AS' a abordar o encontro e fez um comentário curiosa.

"Vi o sorteio em casa e acertei. Tinha feito uma aposta com alguns amigos e ganhei. Vai ser um duelo muito duro, mas nós também temos as nossas armas", garantiu o defesa uruguaio, de 22 anos, que não parece ter medo do duelo com Cristiano Ronaldo, ainda que lhe deixe rasgados elogios: "É um jogador diferente, é desse tipo de futebolista. Quando tem de aparecer, aparece. Sabemos o que é, o potencial físico que tem, mas também sabemos como o podemos parar. Tranquilidade..."

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0