Girona tem um jogador infetado com coronavírus

Clube da segunda divisão espanhola anunciou hoje caso positivo

O Girona, clube catalão que milita na segunda divisão espanhola, revelou estaquarta-feira que um jogador da equipa principal está infetado com o novo coronavírus, mas não identificou o futebolista.

"O Girona confirma que um jogador profissional do clube teve resultado positivo num teste de deteção de covid-19, depois de ter manifestado sintomas compatíveis com o quadro clínico do vírus", explicou o atual quinto classificado do segundo escalão espanhol, num curto comunicado publicado nas redes sociais e escrito em catalão.

O Girona, que na última temporada foi despromovido da liga principal, não revelou, para já, a identidade do jogador, naquele que é até agora o único caso positivo no plantel.

De acordo com os últimos dados, em Espanha, 47.610 pessoas já foram infetadas pelo novo coronavírus e 3.434 perderam a vida.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.