Godín sofre entorse no tornozelo esquerdo

Central de fora nos próximos jogos

• Foto: Reuters

Diego Godin sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na vitória do Atlético Madrid sobre o Bayern Munique (1-0), na terça-feira, na fase de grupos da Liga dos Campeões, informou esta quinta-feira o clube espanhol.

"Depois de uma primeira análise da equipa médica, o internacional uruguaio sofreu uma lesão no ligamento colateral externo no tornozelo esquerdo. Serão realizados testes adicionais nas próximas horas", disse o clube em comunicado.

O At. Madrid não esclareceu o tempo que o defesa central de 30 anos ficará afastado das competições, no entanto deve falhar a visita ao Valencia, no domingo, em jogo da 7.ª jornada da liga espanhola.

Godín pode ser ainda uma das baixas da seleção uruguaia, nas partidas contra Venezuela e Colômbia, a 6 e 11 de outubro, respetivamente, na qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.