Goleada em Turim gerou guerra entre Luis Enrique e Piqué

Técnico e central terão trocado acusações

• Foto: Reuters

O Barcelona foi derrotado por três golos sem resposta, no terreno da Juventus, no encontro da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, um desaire que tem feito correr muita tinta na imprensa espanhola. Agora, foi o jornalista Turco Husaín que decidiu revelar os momentos seguintes desse jogo, nomeadamente, a troca de acusações entre o central Piqué e o técnico Luis Enrique, depois de este último ter criticado a atitude do grupo nesse encontro, uma discussão que terá durado 45 minutos.

Foi no programa 'Direct TV' que Husaín assegurou que o ambiente aqueceu com o central a apontar o dedo ao treinador afirmando que ele se havia "equivocado na tática". Uma acusação que não agradou ao treinador que terá retorquido frisando que o defesa estava a criticar todos os jogadores que Luis Enrique elegeu para entrar em campo em Turim e que o maior erro foi mesmo ter apostado em Piqué.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0