Golo de Coutinho foi uma 'aula' de bom futebol

Esférico passou por quase todos os jogadores

O primeiro golo do eterno clássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid foi anotado pelo brasileiro Philippe Coutinho e já está a motivar uma série de avaliações no país vizinho, uma vez que se tratou de um verdadeiro golo de equipa e onde ficou bem patente a capacidade de posse de bola dos catalães.
 
As contas foram feitas pelo diário espanhol ‘Marca’, que destaca o facto de terem participado na jogada todos os futebolistas da formação azulgrana, à exceção do uruguaio Luis Suárez.
 
O Barcelona esteve em posse da bola durante 1 minuto e 32 segundos, executando 30 passes certeiros antes de Coutinho bater Courtois após assistência de qualidade de Jordi Alba.
 
A bola viajou entre Lenglet, Ter Stegen, Busquets, Piqué, Rafinha, Arthur, Sergi Roberto, Jordi Alba, Rakitic e Coutinho, ficando depois anichada no fundo das redes. Uma jogada de qualidade e que deixou os jogadores do Real Madrid à beira de um ataque de nervos.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.