Golo de Luisinho garante primeira vitória do Deportivo

Remate do rortuguês fez o resultado na receção ao Alavés

• Foto: EPA

Depois de ter somado apenas um ponto nas quatro primeiras jornadas, o Deportivo da Corunha conseguiu finalmente um triunfo na Liga espanhola esta época, vencendo o Alavés (que continua sem qualquer ponto), por 1-0, graças a um golo do português Luisinho.

O lateral-esquerdo decidiu a partida com um disparo certeiro já nos descontos da primeira parte (45'+2), após um passe atrasado de Andone. O outro português da equipa galega, Bruno Gama, entrou aos 90'+3 para o lugar de Cartabia.

Nos outros jogos desta quarta-feira, destaque ainda para a vitória do Atlético Madrid na visita a San Mamés. Ángel Correa (55') e Carrasco (73') fizeram os golos da equipa de Diego Simeone, enquanto o Athletic Bilbao apenas reduziu aos 90'+2, por Raúl García, numa partida em que Aduriz falhou um penálti pelos bascos, ainda na primeira parte, atirando para defesa de Oblak.

Veja os resultados e classificação da Liga 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.