Golo de Nani não evita derrota caseira do Valencia

Autogolo de Diego Alves logo a abrir ajuda Real Sociedad a vencer por 3-2

• Foto: EPA

O português Nani voltou aos golos na Liga espanhola mas, desta vez, o penálti convertido pelo extremo aos 68' de nada serviu ao Valencia, que perdeu em casa (2-3) com a Real Sociedad, em jogo da 34.ª jornada.

Um autogolo do guarda-redes Diego Alves, que desvia para a própria baliza um centro do lado esquerdo do ataque visitante, logo no primeiro minuto de jogo, complicou a tarefa dos valencianos. Depois, um penálti convertido por Willian José (30') e mais um golo de Mikel Oyarzabal (65') deram ainda mais tranquilidade aos bascos.

Já com João Cancelo (entrou aos 62'), Nani reduziu - foi o seu terceiro com a camisola do Valencia em jogos oficiais - e Zaza ainda deu esperança numa reviravolta ao marcar pelos anfitriões aos 72', mas a reação ficou por aí.

Assim, a equipa che mantém o 12.º lugar, com 40 pontos, mais um do que o Las Palmas, que também perdeu esta quarta-feira com o Leganés, por 3-0, numa partida em que Hélder Lopes foi titular nos insulares.

Veja o direto do jogo e a classificação da Liga espanhola.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.