Gonçalo Guedes de regresso aos convocados do Valencia

Após uma lesão no adutor da perna esquerda

• Foto: EPA

O regresso do futebolista português Gonçalo Guedes, após uma lesão no adutor da perna esquerda, foi esta sexta-feira a principal novidade nos convocados do Valencia, para a receção de sábado ao Girona.

Gonçalo Guedes, que regressa três semanas e cinco dias depois, saiu lesionado aos 12 minutos do encontro da oitava jornada da Liga Espanhola, no Mestalla, frente ao Barcelona, de Nélson Semedo (1-1), a 7 de outubro.

O avançado luso falhou quatro encontros, dois para a Liga Espanhola, um para a Taça do Rei e outro para a Liga dos Campeões.

O antigo jogador do Benfica ficou também impossibilitado de representar a seleção portuguesa de Fernando Santos nos jogos na Polónia, para a Liga das Nações, e num particular na Escócia, tendo sido substituído por Rafa.

Ao contrário de Guedes, o técnico Marcelino García Toral não terá disponíveis o defesa italiano ex-Sporting Cristiano Piccini, o atacante russo Denis Cheryshev e o médio espanhol Dani Parejo, todos por lesão.

O Valência está no 14.º lugar da Liga Espanhola, com 11 pontos, a 10 do líder, o Barcelona.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.