Gonçalo Guedes é o jogador mais valioso do Valencia

Avançado está avaliado em mais de 50 milhões pelo Observatório Internacional do Futebol

• Foto: Getty Images

Gonçalo Guedes é o jogador mais bem cotado do Valencia. Essa é a conclusão retirada quando se verifica a lista elaborada pela Observatório Internacional do Futebol (CIES), que, desde 2003, avalia o preço justo dos futebolistas, tendo em conta diferentes barómetros.

O internacional português, emprestado pelo PSG, está avaliado em 50,3 milhões de euros, sendo que o único jogador do clube che que se aproxima desse valor é Rodrigo Moreno (44 milhões).

O avançado, de 21 anos, é um dos indiscutíveis do técnico Marcelino Toral, tendo realizado 31 partidas e apontando cinco golos. Por essa razão, os espanhóis têm pretensões de manterem o jogador formado no Benfica. No entanto, sabem que o valor pedido pelos parisienses, que o compraram por 30 milhões em janeiro de 2017, poderá ser irreal para os cofres do atual quarto classificado da Liga espanhola.

Por Rafael Soares
3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.