Record

Gonçalo Guedes: «Foram dias muito difíceis para mim»

Internacional português fala sobre o impasse antes do regresso a Valência

• Foto: EPA
O futebolista português Gonçalo Guedes admitiu esta terça-feira ter vivido "dias muito difíceis" e que a sua vontade se cumpriu quando deixou o Paris Saint-Germain para assinar pelos espanhóis do Valencia.

"Foram dias muito difíceis para mim, porque queria vir para o Valência, sempre disse aos mais próximos que queria ficar aqui. Fiz tudo para voltar e estou muito contente", afirmou o avançado, que na época passada alinhou na equipa espanhola por empréstimo.

Gonçalo Guedes, cuja transferência definitiva para o Valencia foi esta terça-feira anunciada, agradeceu ao principal acionista do clube, Peter Lim, o empenho na sua contratação.

"Quero agradecer a Peter Lim e a toda a direção do Valencia o esforço que fizeram para me contratar, estou muito feliz. Farei todo o possível para ajudar a equipa e marcar muitos golos. Agradeço a todos os que confiaram em mim", afirmou o antigo jogador do Benfica.

O avançado português jogou na época passada pelo Valencia, por empréstimo dos parisienses, que o tinham contratado ao Benfica por 30 milhões de euros, e realizou uma grande época, que o levou a ser convocado pelo selecionador português, Fernando Santos, para o Mundial 2018, na Rússia.

Entretanto, regressou ao Paris Saint-Germain, com o qual tinha contrato, no início da presente temporada, mas não entrava nos planos do novo treinador dos campeões de França, o alemão Thomas Tuchel, que não o convocou para a digressão que a equipa fez à Ásia no final de julho.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M