Gonçalo Guedes já definiu o que quer para 2018

Português está feliz no Valencia

• Foto: Reuters

A poucos dias de entrada em 2018, Gonçalo Guedes faz um balanço muito positivo de 2017 e define o que  pretende para 2018. Um dos objetivos passa por fazer parte dos eleitos de Fernando Santos para o Mundial'2018.

"Penso que para qualquer futebolista é muito importante jogar uma competição como o Mundial. É sempre muito bom. Trata-se, de facto, de um objectivo que tenho a nível pessoal. Gostava muito de ser convocado para o Mundial", diz em entrevista ao site da UEFA.

O internacional português diz sentir-se muito bem no Valencia. "A única coisa que desejo é que tudo me continue a correr como tem corrido, que o Valencia se mantenha na luta pelos primeiros lugares da tabela e que todos os objetivos, individuais e coletivos, se concretizem", frisa.

Guedes diz que mudar-se do PSG para o Valencia foi "muito bom". As coisas estão a correr-me bem, quer a nível individual, quer a nível colectivo. Agora há que manter", refere.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.