Gonçalo Guedes: «Queria vir para o Valencia»

Jogador português foi apresentado oficialmente esta quinta-feira

• Foto: Twitter Gonçalo Guedes

Emprestado por uma época pelo PSG, Gonçalo Guedes foi esta quinta-feira apresentado oficialmente como reforço do Valencia, clube onde também alinha o português Rúben Vezo.

Ao lado de outro dos reforços do clube che, Andreas Pereira (emprestado pelo Manchester United), o internacional português mostrou-se sempre calmo e satisfeito, mesmo quando questionado sobre a forma como viveu a situação da confirmação do negócio só no último dia do mercado.

"Vivi com naturalidade. Falei com o treinador do PSG [Unay Emery] que me disse que tinha que esperar porque o clube tinha decisões para fazer. Mas queria vir para o Valencia e estou muito contente por aqui estar", afirmou à imprensa.

E prosseguiu, dando conta das primeiras impressões que tem do novo clube. "São pessoas com muita personalidade e com objetivos claros, que sabem que a temporada será difícil, mas estamos a trabalhar para melhorar a cada dia."

Gonçalo Guedes afirmou também que "veio para Valencia para tentar jogar o máximo de minutos possível, ajudar a equipa e ser uma opção para o treinador e ainda melhorar individual e coletivamente. O treinador disse que tenho que trabalhar muito como todos os colegas, que não é fácil jogar no Valencia e que teremos que trabalhar bem para jogar."

Por fim, foi questionado sobre que indicações Unay Emery tinha dado ao jogador sobre o clube, sendo que o treinador espanhol já teve uma passagem pelo comando técnico do Valencia entre 2008 e 2012, antes de rumar ao Spartak Moscovo.

"Disse que o Valencia é um grande clube e que poderia ser bom para mim. Tudo o que ele me disse eu ouvi e entendi, e foi uma grande e boa decisão para mim."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas