Gonçalo Guedes recorda episódio que o faz dizer não às promessas: «Apaguei as fotos todas»

Internacional português abordou final da Taça do Rei que vai disputar frente ao Barcelona

• Foto: EPA

O Valencia de Gonçalo Guedes disputa a final da Taça do Rei frente ao Barcelona este sábado (às 20 horas), um troféu que o internacional português sonha conquistar, mas sem fazer promessas.

"Não foi numa temporada fácil. Conseguimos dar a volta a muitas situações difíceis para conseguir no último jogo garantir presença na Liga dos Campeões. Era um objetivo desde o início e é o reconhecimento do trabalho de todo o ano e estamos motivados para a final da taça", confessa Gonçalo Guedes em entrevista ao jornal espanhol 'Marca'.

O internacional português sublinha a motivação da sua equipa para conquistar a Taça do Rei, mas reconhece a grandeza do adversário, que acredita já ultrapassou a desilusão da Liga dos Campeões - eliminado de forma dramática pelo Liverpool da final.  

"O Barcelona é uma das melhores equipas do mundo, tem jogadores de grande qualidade, um treinador e corpo técnico muito bom, é um grande clube. Seguramente vão querer ganahar, por muitos títulos que tenham, é sempre bom ganhar mais um", afirmou Guedes, que aprendeu a lição das promessas e por isso diz que não as volta a fazer.

"Uma vez fiz uma promessa e não gostei. Tive de rapar a cabeça. Foi há sete anos e não volto a fazer. Não há fotografias, apaguei-as todas."


Gonçalo Guedes destaque em Espanha em dia de tributo a Niki Lauda

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.