Governo argentino quer que Simeone comande At. Madrid e a... seleção

Gerente do programa 'Fútbol para todos' fez proposta arrojada

• Foto: Reuters

Há muito que Diego Simeone é apontado como o candidato preferido para assumir o cargo de selecionador argentino, mas o facto de ter contrato com o At. Madrid sempre atrapalhou o desejo dos argentinos. Agora, uma sugestão por parte de uma entidade ligada ao governo argentino muda o cenário...

"Poderia cumprir todas as obrigações com o seu clube e, em altura de jogos internacionais, viajar com a seleção. Se os jogadores que atuam na Europa o fazem, também o Cholo o pode fazer", atirou Fernando Marín, gerente do programa estatal 'Fútbol para Todos'.

Idêntica sugestão foi deixada a outros argentinos, que orientam equipas europeias, tais como Jorge Sampaoli e Mauricio Pochettino. "O escolhido poderia trabalhar a tempo parcial com a AFA e comandar a seleção até ao Mundial da Rússia", acrescentou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.