Governo espanhol aprova regresso do público no futebol e no basquetebol

Medida confirmada esta quinta-feira pela ministra da Saúde, Carolina Darias

• Foto: Pedro Gonzalez

O Governo espanhol aprovou, esta quinta-feira, em Conselho de Ministros, o fim das restrições de lotação nos estádios de futebol e pavilhões de basquetebol, o que irá permitir o regresso de adeptos aos recintos.

"Voltamos à normalidade em termos de afluxo de público", afirmou, esta manhã, a ministra da Saúde, Carolina Darias, citada pela 'Marca'.
 
O regresso do público aos recintos desportivos deverá obedecer a regras e será regulado pelas comunidades autónomas, a quem compete determinar o número de espetadores por evento.

Na semana passada, o presidente da Liga espanhola de futebol, Javier Tebas, manifestou o desejo de que na próxima temporada possa haver uma ocupação de 70% da capacidade de cada estádio.

Desde o início da pandemia de covid-19, em março de 2020, apenas alguns jogos da Liga espanhola de futebol, realizados em maio deste ano, tiveram público, de forma parcial.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.