Granada assegura contratação de Ochoa

Ochoa assinou por uma temporada, devendo ser apresentado na terça-feira, tendo igualmente previsto para esse dia o primeiro treino.

Seguir Autor:

• Foto: epa
Adicione como fonte preferencial no Google

O Granada anunciou esta sexta-feira ter chegado a acordo com o Málaga para a contratação, a título de empréstimo, do guarda-redes mexicano Guillermo Ochoa. De acordo com o emblema granadino, Ochoa assinou por uma temporada, devendo ser apresentado na terça-feira, tendo igualmente previsto para esse dia o primeiro treino.

Aos 31 anos, e depois de duas temporadas com poucos minutos de jogo no Málaga - na segunda ainda atuou com maior regularidade -, o internacional mexicano procura evidenciar-se na equipa de Paco Jémez, onde atua o português Luís Martins.


.@yosoy8a viene al Granada CF cedido por una temporada: https://t.co/ViX8nifeAJ #OchoaNazari pic.twitter.com/CiYtOtLusL

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas