Griezmann aceita baixar o ordenado para ir para o Barcelona

Ganha 23 milhões líquidos mas teve acordo com os catalães no ano passado por 16 milhões

• Foto: EPA

Antoine Griezmann está disposto a baixar o ordenado milionário que recebe no Atlético Madrid para ingressar no Barcelona, segundo explica esta quinta-feira o diário 'Mundo Deportivo'.

O avançado francês continua na mira dos catalães, com quem alegadamente chegou a ter um acordo verbal no ano passado, que previa um salário de 16 milhões de euros em Camp Nou. No entanto, perante a ameaça de ficar sem um dos seus melhores jogadores, os responsáveis do Atlético Madrid não pouparam esforços para manter o atacante e subiram-lhe o vencimento para os 23 milhões de euros líquidos.

O Barcelona não quer pagar este valor a Griezmann, mas se o jogador aceitar baixá-lo as negociações podem encarrilar, até porque a cláusula do francês vai baixar no verão: passa dos atuais 200 milhões de euros para 120 milhões a partir de 1 de julho.

Recorde-se que recentemente o jogador não quis alongar-se sobre o seu futuro, dizendo-se apenas farto de rumores.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.