Griezmann arrisca multa pesada no Atlético Madrid

Cumpriu a promessa e não compareceu no treino

• Foto: Reuters

Antoine Griezmann cumpriu a promessa e não compareceu no treino de ontem do Atlético Madrid, arriscando agora uma multa pesada. O avançado francês estava obrigado a apresentar-se, juntamente como os internacionais Oblak, Lemar e João Félix, mas foi ausência notada e o emblema da capital espanhola promete mão pesada, uma vez que está agastado com toda a situação em torno do futuro do craque.

O atacante gaulês informou oficialmente o Atlético Madrid de que vai pagar a cláusula de rescisão [120 milhões de euros], sentindo-se legitimado a faltar aos trabalhos da equipa... até por não se sentir com estabilidade emocional para comparecer no estágio. O jogador deve depositar ainda esta semana o valor da cláusula nos cofres do Atleti e libertar-se do atual contrato, juntando-se depois ao novo clube, o Barcelona.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.