Griezmann negociou comissão de 14 milhões com o Barça... quando ainda jogava no Atlético

'El Mundo' revela detalhes da troca de emails entre advogado e clube catalão

• Foto: EPA

Segue a polémica em torno da transferência de Antoine Griezmann do Atlético Madrid para o Barcelona. Um dia depois de o Comité de Competição ter determinado uma multa de 300 euros aos catalães por alegadas irregularidades na negociação, o 'El Mundo' revela esta quinta-feira o conteúdo da troca de emails feita entre o advogado do avançado francês e o emblema de Camp Nou, no qual estaria a ser negociado o valor da comissão a receber pelo jogador... quando este ainda jogava pelo Atlético Madrid.

Segundo os dados revelados pelo 'El Mundo', a troca de emails terá sucedido em março, numa altura em que o Atlético Madrid jogava grande parte do sucesso da sua temporada, com o avançado a estar envolvido numa conversa estavam a ser discutidos todo o tipo de pormenores relativos ao seu futuro contrato. Tudo sem o conhecimento do Atlético Madrid, que segundo informação oficial apenas terá iniciado negociações depois de 1 de julho.

Lembre-se que o Atlético Madrid sempre acusou o Barcelona de ter negociado com o seu ex-jogador antes de 1 de julho, uma situação que no seu entender obrigaria ao pagamento do valor da cláusula de rescisão da altura, fixada nos 200 milhões, e não os 120 milhões que ficariam válidos a partir de 1 de julho. Agora, e já com estes emails na sua posse, os colchoneros estarão a ponderar voltar à carga na justiça, procurando uma indemnização por aquilo que consideram ser um ato ilegal por parte dos catalães.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.