Griezmann: «Quero ganhar títulos e estou pronto para ir»

Internacional francês deixou porta de saída do At. Madrid aberta

• Foto: Reuters

A estrela do Atlético Madrid, Antoine Griezmann, voltou a abordar o seu futuro, desta vez em declarações ao jornal francês 'L'Équipe' durante a apresentação da sua autobiografia. 

O jogador francês não escondeu o desejo de ir mais além na sua carreira e, depois de ter falado sobre a possibilidade de ir para o Manchester United, Griezmann afirmou que o que quer agora são títulos. 

"O que quero no próximo ano são títulos. Jogar bonito e marcar golos já não é suficiente. Com o Atlético joguei uma final e uma meia final da Champions, mas faltou-nos algo. Quero jogar para ganhar títulos, viver emoções fortes", afirmou. 

O avançado de 26 não vê problema em trocar de país e até lançou muitas possibilidades 'para o ar'. "Estou pronto para ir. Se tiver que trocar de país, não será problema. Pode ser Inglaterra, Alemanha, China ou os Estados Unidos", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.