«Griezmann tem medo de quê? De alguém que tem 1,50 m e é meio autista?»

A polémica declaração de Christophe Dugarry

O antigo futebolista francês, campeão mundial em 1998, Christophe Dugarry diz o que pensa e não está preocupado com as repercussões que as suas palavras podem ter e prova disso mesmo são as suas últimas declarações sobre o Barcelona.

"Griezmann tem medo de quê? De alguém que tem 1,50 m e é meio autista? Só o tem de mandar calar. Há um ano que se tem vindo a dizer que [Griezmann] tem um problema com Messi. É verdade que Messi lhe pode passar mais a bola, mas sinceramente não me surpreende. Griezmann perde bolas, joga com a perna encolhida", afirmou Dugarry, à RMC Sports, abordando a existência de um problema entre Griezmann e Messi.

Mas as críticas de Christophe Dugarry não se ficaram por aqui: "Setien é muito gentil, mas não tem nível, não sabe como fazer jogar a equipa. Acredito que não tem nada contra Griezmann, simplesmente é um incompetente", disse ainda. 

Recorde-se, no último jogo o Barcelona empatou frente ao Atlético Madrid (2-2) com Sétien a deixar Griezmann no banco de suplentes até ao minuto 90, fazendo o internacional francês jogar apenas os descontos, uma situação que até Simeone disse não entender.  


Treinador do Barcelona explica decisão de só chamar Griezmann aos 90 minutos




Por Record
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0