Sivera chocou com um atacante do Villarreal, desmaiou, lance foi ao VAR e recebeu cartão vermelho depois de acordar
O triunfo do Alavés diante do Villarreal por 1-0, a contar para a jornada 27 da liga espanhola, acabou com contornos insólitos, que um adepto vê muito raramente no futebol.
O Alavés marcou logo aos 11 minutos, através de Manu Sánchez, e conseguiu segurar o resultado apesar das contrariedades que teve durante o encontro. A principal deu-se aos 58 minutos, quando ficou reduzido a dez, com a expulsão do seu guarda-redes Antonio Sivera. Contudo, o mais incrível é o facto de o guardião ter recebido ordem de saída... depois de cair inconsciente no relvado.
Sivera saiu fora de área para interceptar uma bola nas costas da sua defesa, mas chocou com Ayoze Perez, avançado do Villarreal e perdeu os sentidos. Rapidamente acordou e o lance foi analisado pelo VAR. Após revisão, o árbitro Miguel Ortiz mostrou o cartão vermelho ao guarda-redes, para espanto da equipa da casa.
Para piorar a situação, o Alavés ainda ficou reduzido a nove elementos, depois de Antonio Blanco receber também ordem de expulsão (90'+4). Ainda assim, conseguiu garantir os três pontos, fundamentais na luta pela manutenção.
Insólito em Espanha: Sivera fica insconsciente, acorda, lance vai ao VAR: é expulso #DAZNLALIGA pic.twitter.com/cOycW6Win9
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) March 8, 2025
Merengues terminaram com 9 jogadores devido às expulsões de Álvaro Carreras (ex-Benfica) e Fran García
Antigo médio do Real Madrid considera, no entanto, que o francês vai conseguir bater o recorde de 59 golos num ano civil
Internacional espanhol anotou um hat trick
Basquetebolista norte-american recorda história hilariante
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais