Guarda-redes que foi provocado por Rodrygo comenta caso: «Atitude arrogante e infantil»

Jovem brasileiro do Real Madrid comemorou golo na cara de Xabi Irureta e foi expulso falhando assim o clássico com o Barcelona

A atitude irrefletida de Rodrygo no jogo de domingo entre o Castilla, equipa B do Real Madrid, e o SS Reyes, em que foi expulso após ter celebrado na cara do guarda-redes o segundo golo da formação merengue, foi comentada pelo guardião adversário. Xabi Irureta considera que Rodrygo teve uma "atitude arrogante e infantil".

O guarda-redes veterano do SS Reyes, de 33 anos, explicou em entrevista à Rádio SER, que: "a jogada começou com uma cotovelada involuntária, o Rodrygo sai para o ataque e marca. Questionei-o se não tinha visto a cotovelada e porque tinha continuado a jogar e não tinha atirado a bola para fora... Ele reagiu de forma arrogante e infantil, diria. Tem de aprender muitas coisas sobre respeito. Não disse nada de mal e ele reagiu assim."

Rodrygo viu o segundo cartão amarelo e consequente vermelho, acabando expulso. Um castigo que o tira da lista de opções de Zidane para o clássico Real Madrid e Barcelona, deste fim de semana.

Rodrygo



 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.