Guedes volta aos relvados dentro de duas semanas

Garantia foi dada pelo médico Amândio Vieira, que o operou no Porto

Operado em meados de dezembro, Gonçalo Guedes está na reta final da recuperação e deverá estar apto para voltar aos relvados dentro de duas semanas, segundo garantiu o médico Amândio Vieira ao jornal espanhol 'AS'. Responsável pela operação efetuada no Porto há mês e meio, o especialista observou o extremo do Valência esta quarta-feira e os resultados dessas observações foram positivos.

"O Guedes voltará a jogar dentro de duas semanas. Vi-o muito contente. Não tem qualquer dor e a operação acabou por ser perfeita. Agora tem de ir treinando de forma progressiva para ver a sua evolução final, mas as suas sensações são muito boas. Correu tudo de forma perfeita", declarou o médico português, que desta forma deu uma notícia há muito desejada e esperada pelos adeptos do Valência.

Guedes, recorde-se, foi operado a 14 de dezembro a uma hérnia que lhe provocava fortes dores na região do púbis.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.