'Guerra aberta' entre Real Madrid e Barcelona agora por jogador emprestado pelo Benfica

Catalães já terão acordo com Luka Jovic e merengues optam por tentar 'seduzir' o Eintracht Frankfurt

• Foto: EPA

Real Madrid e Barcelona voltam a aquecer as hostes da sua longa rivalidade e, desta feita, o protagonista está ligado ao Benfica. Luka Jovic é a grande sensação do momento na Alemanha e o diário 'Bild' noticia que os blancos se querem antecipar aos catalães com uma proposta tentadora que já terão feito chegar ao Eintracht Frankfurt, cifrada em 45 milhões de euros.

O Barcelona está interessado em garantir uma solução para render Luis Suárez em breve e tem em Luka Jovic o seu alvo primordial, tendo já chegado a acordo com o avançado sérvio. Agora, é a vez de o Real Madrid se intrometer na corrida e tentar fechar o acordo diretamente com o clube, de modo a equilibrar a balança das negociações e tentar vencer a luta no impasse daí resultante.

Recorde-se que Luka Jovic é atualmente o melhor marcador da Bundesliga, com 14 golos marcados, e está a dois golos de ultrapassar Munas Dabbur na liderança da tabela de artilheiros da Liga Europa, com cinco golos em seis jogos. O avançado está cedido pelo Benfica ao clube alemão e o contrato de empréstimo contempla uma opção de compra no valor de 12 milhões de euros, que deverá ser acionada pelo Eintracht Frankfurt ainda antes do final da temporada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas