Guerra aberta por André Gomes

Juventus deseja o médio para substituir Pogba, mas Real e United estão também na expectativa

• Foto: Epa

André Gomes, internacional português de 22 anos, promete ser um dos animadores do próximo defeso, com o destino do jogador do Valencia a poder passar pelos colossos Juventus, Real Madrid ou ainda Manchester United. De acordo com o ‘Tuttosport’, a vecchia signora estará em vantagem sobre a concorrência, já que vê em André Gomes o sucessor ideal para substituir Paul Pogba.

A venda do craque francês parece ser cada vez mais um dado adquirido – Man. City, Chelsea, PSG, Barcelona ou Real Madrid são candidatos a pagar mais de... 100 milhões de euros –, que dará aos italianos uma enorme folga financeira para aplicar no ex-benfiquista. A transferência para a tetracampeã italiana deverá rondar os 35 milhões, valor que terá afastado o interesse do Nápoles.

Contudo, e ainda com mais quatro anos de contrato com o Valencia, André Gomes tem o futuro nas mãos de Jorge Mendes. Face à época fracassada do Valencia, o empresário pode facilitar a entrada do médio na Premier League. Neste cenário, o Manchester United, que provavelmente deverá contar com José Mourinho no banco em 2016/17, surge como principal candidato a receber o médio português no plantel.

Witsel à espreita

Para além do português, Witsel também é outro nome apontado à Juventus. O médio anunciou que não vai continuar no Zenit, de Villas-Boas, na próxima época, e admitiu que gostava de atuar em Itália. "Passei grandes momentos na Rússia mas o meu desejo é sair no verão. A Serie A é um campeonato que me atrai. Juventus e Milan são dois clubes que aprecio", comentou o belga ao ‘Dhnet’.

Por Diogo Jesus
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.