Há um italiano que joga em Espanha por causa de... Ronaldo

Nicola Sansone diz que português influenciou a sua decisão

• Foto: Getty Images

No início da temporada, o italiano Nicola Sansone decidiu trocar o futebol italiano (jogava no Sassuolo) pelo espanhol (para representar o Villarreal) e o grande responsável por essa troca foi Cristiano Ronaldo. Não que o avançado português tenha pago ou recomendado a mudança, mas porque, para o italiano, CR7 é um ídolo desde sempre.

"O Cristiano foi uma das razões que me levou a mudar-me para Espanha. Quando joguei contra ele, correu-me bem, vamos ver como corre quando enfrentar o Messi. Lembro-me que quando o cumprimentei sorri como um menino, é o meu ídolo de sempre. Pedi-lhe a sua camisola, mas estava chateado por causa do empate e disse-me que me dava no encontro da segunda volta", confidenciou, ao 'Il Corriere dello Sport'.

Jogar no Santiago Bernabéu, diga-se, foi como um sonho para o italiano. "É o melhor estádio no qual joguei em toda a minha vida. Quando entrei pensei que tinha de desfrutar, porque não sabia quando tal voltaria a acontecer. É uma emoção única, quando começa o jogo esqueces de tudo", admitiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.