Há um 'plano secreto' para preparar a sucessão de Ronaldo no Real Madrid

'L'Équipe' revela operação complexa que rompe 'pacto de não agressão' na capital espanhola

• Foto: Getty Images

O Real Madrid tenciona contratar Antoine Griezmann (Atlético Madrid) para a temporada 2017/18, revela o jornal 'L'Équipe', classificando a operação como "plano secreto de alto risco" dos merengues que tem como objetivo final compensar a natural quebra de rendimento de Cristiano Ronaldo, na altura com 33 anos de idade, e preparar a sucessão do internacional português.

A notícia, que domina a capa do desportivo francês deste sábado - dia em que os dois clubes de defrontam no Santiago do Bernabéu (15h15) -, tem de ser enquadrada na história recente de colchoneros e merengues, marcada por um 'pacto de não agressão' no que toca a transferências diretas. 

De resto, na sexta-feira, um representante de Griezmann aludiu precisamente a isso quando assegurou que o Real Madrid não tinha qualquer hipótese de contratar o avançado francês. À rádio monegasca RMC, Eric Olhats admitiu que tinha sido sondado pelos merengues, a par de Chelsea, Manchester City e Barcelona:

"[Real Madrid] É impossível. Há um pacto de não agressão entre os dois clubes. Um acordo que assegura que nenhum dos clubes contra jogadores que estão serviço do outro."

Mas o 'L'Équipe' defende que o "plano secreto de alto risco" está em marcha, com Griezmann a cumprir o prometido, que é ficar mais uma temporada (2017/18), para depois assinar pelo rival do Atlético Madrid.

Griezmann, recorde-se, está ligado contratualmente aos colchoneros até junho de 2021 e tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Um valor que não demoverá o Manchester United, onde José Mourinho pretenderá contar com o avançado de 26 anos para 2017/18, de acordo com notícias em vários órgãos de comunicação social em Inglaterra e Espanha.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.