Hebei pronto a oferecer 500 milhões a Messi

Clube orientado por Pellegrini daria 100 milhões por ano ao argentino

• Foto: Reuters
Numa altura em que as negociações entre Messi e o Barcelona com vista à renovação do contrato parecem ainda muito longe de um acerto, o craque argentino poderá ter na China mais um potencial destino. É que, segundo o canal britânico Sky Sports, o Hebei Fortune está disposto a oferecer uma verdadeira fortuna para contar com o esquerdino de 29 anos.

A equipa orientada pelo chileno Manuel Pellegrini - antigo treinador do Real Madrid ou do Manchester City - estará pronta a pagar 100 milhões de euros anuais (limpos...) ao jogador do Barça, além de um contrato válido por cinco épocas. Assim, estaríamos a falar de uma soma total de 500 milhões de euros.

No Hebei joga atualmente Lavezzi, companheiro de Messi na seleção argentina, além de Gervinho, Mbia ou Kakuta, todos com uma longa trajetória no futebol europeu.

Ainda assim, Messi está vinculado ao Barcelona até junho de 2018 e tem uma cláusula de rescisão no valor de 250 milhões de euros. Além disso, os catalães acreditam firmemente que La Pulga continuará a brilhar no Camp Nou e estarão mesmo dispostos pagar-lhe 35 milhões de euros anuais num futuro contrato.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas