Hélder Cristóvão sobre Nélson Semedo: «Seria um erro o Barcelona vendê-lo»

Antigo jogador e treinador da formação do clube da Luz comentou também a contratação de Trincão

O futuro de Nélson Semedo pode não passar pelo Barcelona, clube ao qual chegou na época 2017/2018. Mas para Hélder Cristóvão "seria um erro vendê-lo".

O antigo jogador e treinador da formação do clube da Luz em declaração à 'Esports COPE' comentou a possível transferência do lateral-direito português. 

"É um jogador de topo, com ofertas de equipas como Juventus ou Manchester City. O Barcelona poderia receber 30 ou 40 milhões por ele, mas seria um erro vendê-lo", afirmou, considerando que Nélson Semedo "é um jogador muito confiável, que se sente,a cada ano que passa, mais confortável no Barça", disse.

O treinador dos eslovacos do DAC 1904 comentou também a contratação de Francisco Trincão, que deixa o Sp. Braga para rumar ao Barcelona.

"É uma ótima contratação, mas se Neymar regressar, será difícil ter um lugar na equipa. Poderá crescer muito a treinar com o Barcelona", afirmou. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0