Hostilidades dos adeptos merengues apontadas a Bale

Avançado galês foi bastante assobiado no Bernabéu

Depois de Julen Lopetegui ter sido demitido do comando técnico do Real Madrid era esperada uma pausa na crise merengue, mas os adeptos madrilistas não estão com muita paciência e sábado 'elegeram' Bale como o novo foco das hostilidades.

O avançado galês desperdiçou algumas oportunidades de golo frente ao Valladolid e nas bancadas do Santiago Bernabéu ouviram-se muitos assobios. Segundo a imprensa espanhola deste domingo, os adeptos condenaram Bale por este ter perdido 14 vezes a bola; por nunca ter corrido para ganhar uma jogada; além de não ter cumprimentado o treinador Santiago Solari, que assumiu interinamente o cargo após a saída de Lopetegui.

Bale foi substituído aos 71 minutos por Lucas Vázquez e a sua saída de campo aconteceu ao som de assobios. Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, bem quis dar a Bale o protagonismo de Cristiano Ronaldo, que esta época transferiu-se para a Juventus, mas os adeptos não estão convencidos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0