Iñaki revela detalhes da vida sexual: «Antes eram quatro vezes, agora é um sete em sete!»

A sinceridade máxima do avançado do Athletic Bilbao

• Foto: Reuters

Há pouco mais de um ano, de uma forma incrivelmente sincera, como raras vezes se vê nos futebolistas de agora, Iñaki Williams surpreendeu no programa 'La Resistencia', da Movistar+, ao revelar sem rodeios quanto dinheiro tinha no banco ("entre 5 e 10 milhões de euros") e até que tinha relações sexuais "quatro vezes por semana." Agora, em conversa com o youtuber DjMaRiio, decidiu atualizar as cifras, tanto de dinheiro... como no 'resto'.

"Ficaram um pouco curtos nas contas, mas bem... Nada choveu do céu. Todo o que tenho é por trabalho, pelo esforço diário e estou muito feliz onde estou. Consegui coisas grandes, mas não me satisfaço. Quero mais. Quero levar o Athletic o mais alto possível, continuar a chegar a finais e lutar por coisas boas", disse.

Mas aquilo que mais deu que falar foi a sinceridade total do avançado no que às questões íntimas diz respeito. "Disse no 'La Resistencia' que fazia sexo quatro vezes por semana, mas agora diria que é um sete em sete. Faço um pleno agora", atirou o avançado, entre risos.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas