Record

Iñigo Martínez paga cláusula à Real Sociedad e assina pelo Athletic Bilbao

Defesa central vinculado até 2023

O Athletic Bilbao anunciou esta terça-feira a contratação do espanhol Iñigo Martínez, depois de ser depositada o valor da cláusula de rescisão do defesa central, de 32 milhões de euros, na Liga espanhola.

O anúncio foi feito pelos bascos na sua página oficial, revelando que o defesa assinou um contrato até 2023 e fica com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, enquanto a Real Sociedad comunicou também que o jogador saldou pôs fim à ligação.

"O futebolista Iñigo Martinez rescindiu o contrato com a Real Sociedad, que terminava em 30 de junho de 2021. O jogador depositou a cláusula de rescisão na sede da Liga e pôs fim ao vínculo com o clube", indicou a Real Sociedad.

Internacional pela seleção espanhola em quatro ocasiões, o esquerdino de 26 anos trocou os 'txuri-urdin', clube da sua formação, no qual chegou aos 238 jogos, apontando 17 golos, em sete temporadas.

Ainda esta terça-feira e pelo mesmo método, o Athletic Bilbao tinha perdido o central Aymeric Laporte para o Manchester City, após o jogador ter acionado a cláusula de rescisão, de 65 milhões de euros, tornando-se assim no defesa mais caro da história do líder da liga inglesa.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M