Notícia avançada pelo 'As' dá como iminente a chegada do treinador português a Madrid
O Real Madrid irá mesmo avançar para a contratação de José Mourinho, avança o 'As'. O clube merengue já terá iniciado negociações com o agente do técnico português, Jorge Mendes, e trabalha contra o tempo: Florentino Pérez não quer que Solari oriente nem mais um jogo ao serviço dos merengues, que jogam no próximo domingo frente ao Valladolid em jogo a contar para a 27.ª jornada da Liga espanhola.
No entanto, Mourinho estará relutante em aceitar a oferta. O treinador ainda guarda na memória alguns dos problemas que teve no balneário merengue com alguns jogadores, sendo um deles o próprio capitão, Sergio Ramos, e estará indeciso quanto a querer sujeitar-se a um cenário semelhante ao que viveu na ponta final da sua passagem pelo Manchester United, onde teve o balneário contra si.
Relacionadas
Mourinho orientou o Real Madrid durante três temporadas (entre 2010 e 2013) e, nesse período, conquistou uma Liga espanhola (com recorde de 100 pontos alcançados e 121 golos marcados em 38 jogos), uma Taça do Rei e uma Supertaça espanhola. Em Inglaterra, o 'The Telegraph' dá Mourinho como treinador do Real Madrid com "quase 100% de certeza".
Em Espanha, afirmam também que, apesar de Mourinho ser opção mais viável no momento, o favorito da direção madrilena para assumir o banco da equipa continua a ser Zidane, pese embora o facto de o técnico francês não querer regressar ao Real Madrid. Os motivos para tal recusa estarão relacionados com a sua própria saída em maio do ano passado, quando rejeitou ser o timoneiro da revolução de que o plantel blanco iria necessitar e tudo indica que vai continuar a não querer assumir esse papel.
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS