Imprensa espanhola noticia reunião tensa no balneário do Barcelona depois do jogo em Praga

Catalães ganharam mas os pesos-pesados do plantel não gostaram da exibição

A equipa do Barcelona derrotou o Slavia Praga na Liga dos Campeões, mas a exibição deixou muito a desejar e assim que chegaram ao balneário os pesos-pesados da equipa tomaram a palavra, liderando uma reunião que esperam venha a ser decisiva.

Segundo o jornal 'Marca' relata esta sexta-feira, os jogadores deixaram o campo de rosto fechado e a tensão no balneário era notória. Não houve treinadores presentes na conversa e uma das frases que mais se ouviu foi "assim não ganhamos a Champions".

O olhar 'matador' de Messi a Valverde após o golo do Slavia ao Barcelona
Foi recordada a reação da equipa, ou falta dela, diante do Liverpool e da Roma, bem como o momento em que o Slavia Praga empatou, deixando a equipa do Barça completamente desconcertada.

Houve jogadores que disseram que a equipa parecia um grupo de miúdos incapazes de perceber o que lhes estava a acontecer em campo. 

No dia seguinte, no treino, não houve conversa da equipa técnica com os jogadores, nem no balneário nem no relvado.

Equipa do Barcelona deixou o balneário neste estado lastimável em Praga

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.