Jogador teve de entregar um milhão de euros à justiça para poder sair da cadeia em liberdade condicional
A fiança de Dani Alves não foi paga pelo pai de Neymar nem por um grupo de amigos. Segundo a imprensa espanhola, foi a conhecida revista brasileira 'Quem', do grupo Globo, quem avançou com um milhão de euros, exigidos pela justiça como troca da liberdade condicional.
Em contrapartida, segundo explica o programa 'Fiesta', do canal 'Telecinco', em Espanha, o jogador dará uma entrevista à revista, onde abordará este momento da sua vida. "Esta revista faz reportagens sobre grandes personagens. Em troca da reportagem, que ainda está a ser realizada, terão pago um milhão de euros. Foi um adiantamento da entrevista, tipo documentário, que estão a fazer", explica Marisa Martín Blázquez no referido programa.
Relacionadas
Dani Alves tem as contas bancárias congeladas na sequência de um processo interposto pela ex-mulher, visando o pagamento da pensão de alimentos aos filhos do ex-casal.
O jogador, recorde-se, foi condenado a quatro anos e meio de prisão depois de ter sido acusado de violar uma jovem numa discoteca de Barcelona a 31 de dezembro de 2022.
O defesa brasileiro saiu, no entando, em liberdade condicional depois de a procuradoria, a sua defesa e a jovem visada terem interposto recurso da setença, por diferentes motivos.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense