Jogador teve de entregar um milhão de euros à justiça para poder sair da cadeia em liberdade condicional
A fiança de Dani Alves não foi paga pelo pai de Neymar nem por um grupo de amigos. Segundo a imprensa espanhola, foi a conhecida revista brasileira 'Quem', do grupo Globo, quem avançou com um milhão de euros, exigidos pela justiça como troca da liberdade condicional.
Em contrapartida, segundo explica o programa 'Fiesta', do canal 'Telecinco', em Espanha, o jogador dará uma entrevista à revista, onde abordará este momento da sua vida. "Esta revista faz reportagens sobre grandes personagens. Em troca da reportagem, que ainda está a ser realizada, terão pago um milhão de euros. Foi um adiantamento da entrevista, tipo documentário, que estão a fazer", explica Marisa Martín Blázquez no referido programa.
Relacionadas
Dani Alves tem as contas bancárias congeladas na sequência de um processo interposto pela ex-mulher, visando o pagamento da pensão de alimentos aos filhos do ex-casal.
O jogador, recorde-se, foi condenado a quatro anos e meio de prisão depois de ter sido acusado de violar uma jovem numa discoteca de Barcelona a 31 de dezembro de 2022.
O defesa brasileiro saiu, no entando, em liberdade condicional depois de a procuradoria, a sua defesa e a jovem visada terem interposto recurso da setença, por diferentes motivos.
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus