Infelicidade de Luís Maximiano impede vitória do Granada em Bilbau

Guarda-redes português fez autogolo no duelo que abriu a 15.ª jornada da liga espanhola

• Foto: Getty Images
O guarda-redes português Luís Maximiano fez esta sexta-feira um autogolo, num lance algo caricato, que permitiu ao Athletic Bilbao anular a vantagem do Granada e empatar 2-2, no jogo que abriu a 15.ª jornada da Liga espanhola.

O conjunto basco colocou-se na frente logo aos 10 minutos, através de Raul Garcia, só que os andaluzes conseguiram operar a reviravolta ainda no primeiro tempo, com golos do venezuelano Darwin Machis, aos 25', e de Jorge Molina, aos 34'.

Ainda sem o central internacional luso Domingos Duarte, que continua a recuperar de lesão, o Granada acabou por conceder a igualdade aos 76 minutos, num lance repleto de peripécias, com jogadores andaluzes a escorregarem, a bola a embater no poste e ainda a ressaltar num defesa visitante, antes de Maximiano lhe tocar inadvertidamente.

O Athletic, que viu um jogador ser expulso em tempo de compensação, averbou o quinto encontro seguido sem vencer na  La Liga, na qual ocupa o oitavo lugar, com 20 pontos, enquanto o Granada é 16.º, apenas um ponto acima da zona de despromoção.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas