Iniesta apanhado no furacão que arrasa Barcelona

Afinal renovação pode estar para breve

• Foto: Reuters

Iniesta é o último caso bicudo que Joseph Maria Bartomeu enfrenta no Barcelona. O presidente do clube catalão, alvo de inúmeras críticas nos últimos tempos, com os adeptos culés a pedirem a sua demissão, viu o médio, de 33 anos, desmenti-lo sobre um alegado princípio de acordo de renovação de contrato. Na quarta-feira, ao chegar a Espanha, depois dos compromissos com a seleção, Iniesta foi questionado sobre o assunto e o 'não' que disse foi interpretado como estando de saída do clube. Mas afinal não será bem assim.


O diário espanhol 'Sport' faz manchete esta quinta-feira com "toda a verdade sobre a renovação de Iniesta", referindo que é verdade que ainda não há acordo definitivo, mas que o Barcelona ofereceu uma "renovação vitalícia", em que no final de cada temporada caberia a Iniesta decidir continuar ou não.

A proposta agradará ao jogador, mas terão de ser revistas algumas condições, nomeadamente a nível financeiro e por isso Iniesta terá dito que não há acordo, sem no entanto querer criar qualquer agitação extra no clube. Mas a verdade é que a declaração de Iniesta 'arrasou' Bartomeu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas