Iniesta: «Até 30 de abril tenho de decidir se continuo ou vou para a China»

Médio abre as portas à saída dos catalães

• Foto: Action Images

No mesmo dia em que o Barcelona assegurou a passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, Andrés Iniesta abriu as portas a uma saída dos catalães, admitindo que tem de tomar uma decisão em relação ao seu futuro até ao final do próximo mês.

"Até 30 de abril tenho de tomar uma decisão: ou sigo no Barcelona ou vou para a China. Tenho que ponderar o que é melhor para mim e para o clube", admitiu o médio, de 33 anos, que durante toda a sua carreira representou os catalães.

Em relação ao duelo com o Chelsea, que os culé venceram por 3-0, Iniesta realçou a importância de Messi. "Faz a diferença e para nós é uma bênção. Oxalá isso nos ajude a chegar ao nosso objetivo. A Champions é complicada e um mau dia atira-te para fora. Temos equipa e vontade de jogar", disse ainda Iniesta, que a finalizar deixou uma palavra a André Gomes: "A chaves é todos remarmos na mesma direção. Esse bonómio é o que nos faz mais fortes. Vamos lutar até final".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.