Iniesta: «Ganhar ao Real seria uma bela homenagem a Cruyff»

Capitão do Barcelona faz antevisão do clássico

• Foto: Reuters

Andrés Iniesta alertou, esta quarta-feira, para o valor do Real Madrid, apesar da desvantagem de 10 pontos para o Barcelona, mas mostrou confiança no triunfo, que acontecer será dedicado a alguém especial.

"Ganhar o clássico seria uma bela homenagem a Cruyff, embora a melhor homeagem de todas foi o que ele deixou ao Barcelona. Oxalá que lhe possamos dedicar o triunfo. Este desejo pode motivar-nos ainda mais", referiu.

O capitão do Barcelona explicou o jogo está a ser encarado com toda a seriedade. "Não sei o que mudou no Real Madrid com a saída de Benítez e a entrada de Zidane. Vejo sempre o Real Madrid como uma equipa perigosa e muito forte. Se não fizermos o que temos de fazer, passaremos mal", referiu, frisando: "É uma das finais que nos faltam até ao fim da temporada".

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.