Iniesta já 'escolheu' o seu sucessor no Barcelona

Matuidi partilhou conversa que teve com o médio dos catalães

• Foto: Reuters

A idade não perdoa, nem mesmo aos maiores craques do futebol mundial. Andrés Iniesta é um desses casos e, aos seus 32 anos, os adeptos do Barcelona começam já a olhar para o futuro - sem grande otimismo - quanto ao que será a equipa catalã sem a presença de um dos seus mais virtuosos jogadores. A busca por um sucessor já começou há uns tempos, mas por agora não houve escolha certeira, sendo que o próprio capitão culé parece ter uma ideia sobre esse tema.

Confidenciou-a na terça-feira, durante o jogo com o Paris SG, em pleno relvado do Parque dos Príncipes, numa conversa com Blaise Matuidi, esta segunda-feira partilhada pelo jogador dos francês, em declarações à rádio France Bleu. "Quando o Verratti estava no chão, disse-lhe que estava ali o seu sucessor. Ele olhou para mim e disse: 'sim, também acho'", contou Matuidi, que em seguida reservou alguns elogios para o seu opositor. "É um jogador extraordinário. Tem uma certa idade, mas faz grandes coisas. Saiu recentemente de uma lesão e voltará à sua plena forma", acrescentou.

Um desejo ambicioso por parte de Iniesta e que obrigaria o Barcelona a um avultado investimento, já que, para lá de ter contrato com o Paris SG até 2021, Verratti é um dos jogadores mais valorizados dos franceses, tendo um valor de mercado atualmente de 40 milhões de euros.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.