Iniesta e o desentendimento entre Semedo e Neymar: «Não é normal, mas pode acontecer»

Capitão do Barcelona comenta a polémica do momento

Capitão do Barcelona, Andrés Iniesta abordou esta sexta-feira o sucedido no treino desta sexta-feira do Barcelona, considerando que o desentendimento entre Neymar e Nélson Semedo é algo que pode acontecer em qualquer treino, ainda que admita que não é algo normal.

"É verdade que houve esse incidente, que pode acontecer em qualquer treino. Pela situação e pelo que se fala sobre o Neymar, que é a nível mundial, tem muito mais transcendência, mas os que estamos dentro do plantel, a treinar, sabemos que não é algo habitual, mas que pode acontecer. Todos gostavamos que a situação fosse diferente ou que não se falasse tanto disto. Mas a única forma é o Neymar pronunciar-se e dizer se aquilo que se fala é ou não verdade. O grupo quer que ele fique. Queremos tranquilidade, que é benéfica para todos", admitiu o médio, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Real Madrid.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.