Iniesta quase foi jogar basquetebol a Atenas... pelo Real Madrid

Empresa que gere as redes sociais do craque do Barcelona trocou perfil com o de Sergio LLull

• Foto: Reuters

É um daqueles erros que nenhuma empresa de redes sociais quer cometer mas que é sempre motivo para um sorriso amarelo dos adeptos, principalmente quando envolve equipas rivais. Aconteceu esta quinta-feira com Andrès Iniesta e Sergio Llull.

Ao início da manhã, surgiu uma publicação na página oficial de Iniesta no Facebook a dar conta que iria sair para Atenas... com o Real Madrid, uma vez que os merengues iam jogar na Grécia contra o Olympiakos. A acompanhar as breves palavras uma fotografia de Sergio Llull e a hashtag #HalaMadrid... o grito de apoio do Real Madrid.

A confusão explica-se facilmente: a empresa responsável pelas redes sociais de Iniesta, criativo do Barcelona, é a mesma que gere as de Sergio Llull, basquetebolista do Real Madrid, e trocou as páginas na altura de publicar esta mensagem de apoio aos merengues.

O engano não esteve muito tempo online, visto que terá sido apagado alguns minutos depois, mas chegou a gerar mais de 3 mil gostos, 367 partilhas e 708 comentários em apenas 15 minutos.

Por João G. Oliveira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.