Insultos a Sergio Ramos valem fecho parcial do estádio do Sevilha

Dois setores encerrados nos próximos encontros

A carregar o vídeo ...
Sergio Ramos enfureceu adeptos sevilhanos com esta 'panenkada'

O Comité de Competição da Federação Espanhola castigou o Sevilha com o fecho parcial do estádio Ramón Sánchez Pizjuán, devido aos "cânticos e insultos proferidos" contra Sergio Ramos durante o encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei, diante do Real Madrid, disputado a 12 de janeiro. De acordo com o Comité de Competição, serão fechados dois setores, que são habitualmente ocupados pelos Biris Norte, grupo que terá sido o responsável pelos referidos cânticos e insultos.

Ao saber do castigo, o Sevilha deixou claro que irá recorrer deste castigo para o Comité de Apelo, sendo que, caso este organismo não dê parecer favorável, irá avançar para "instâncias superiores", por entender que "não foram levadas em conta, nem ponderadas de forma adequada, as alegações feitas pelo clube neste processo".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.