Dean Huijsen tem vivido uma época de sonho, mas agora é tema de conversa... por outros motivos
A ascensão 'meteórica' de Dean Huijsen, central espanhol que tem brilhado no Bournemouth e que, recentemente, se estreou pela seleção, tem dado que falar, mas, recentemente, tomou proporções diferentes. É que, nas redes sociais, são já vários os utilizadores que partilharam imagens onde o jovem, de apenas 19 anos, aparece com os olhos... excessivamente vermelhos, quase como se estivesse sob o efeito de alguma substância. Ora, confrontado com a situação, Huijsen foi obrigado a esclarecer tudo.
"Basicamente, tenho aquilo a que se chama 'olhos sonolentos'. É por causa da minha mãe, ela também os tem assim. Não, não fumo erva. Peço desculpa, mas não fumo. Não podemos fazer isso, até porque há controlos antidoping. Nasci assim e não posso fazer nada quanto a isto...", justificou, em conversa com o influencer 'papapincus', o jogador, revelando ainda que esta 'condição' piorou recentemente depois de ter levado com uma bolada num olho.
Refira-se que, esta época, Huijsen já participou em 27 jogos do Bournemouth, que tem feito uma campanha sólida na Premier League. O defesa, de resto, chegou a ser internacional jovem pela seleção holandesa - já que nasceu em Amesterdão -, mas estreou-se pela Espanha nos quartos-de-final da Liga das Nações.
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua